Quem me conhece sabe que não faço tipo , nunca gostei de música sertaneja , e como um cara musical pesquiso muito , e até acho bem poético o som de Cascatinha e Inhana de décadas atrás , e a considero uma das vozes femininas mais bonitas do Brasil , a dupla escutada hoje tem o frescor de cheiro do campo e do café coado na hora.
Desses atuais gosto de ouvir e ver as entrevistas , são grandes "tiradores de onda" e nisso me identifico.
Mas não posso deixar de comentar o que esse país ficou ranzinza, no mínimo deslize, ou numa frase mal interpretada querem a cabeça de quem por um descuido , cometeu um "erro". Começa a ficar chato esse ódio na rede, são todos valentes e furiosos num fictício anonimato e na frente de seus teclados .
Fato recente aconteceu com a Live dos sertanejos Eduardo Costa e Leonardo, a mídia deu muito destaque a um comentário do primeiro a respeito do bebê de uma cantora , que transaria pensando nele pra fazer um igual, pessoas com um certo entendimento veriam até como uma citação de mal gosto , mas nunca como algo impronunciável ou um atentado a moral e bons costumes.
O que tem se visto e num crescente, é um verdadeiro destroçar de integridades e carreiras na rede, tolos adquirem um poder tendo seus comentários e pensamentos vistos por outros e se sentem no direito de criticar e mais do que isso ofender, denegrir .Atingimos um patamar de ódio doentio , altamente doentio.
www.eduardothadeu.com.br