terça-feira, 5 de maio de 2020

Regina Duarte e o Tonho da Lua !

Eduardo Thadeu


     
            Ela foi exaustivamente avisada que iria entrar num Titanic de dimensões externas reduzidas , uma barca furada , movida sabe-se lá por qual motivo não deu ouvidos e aceitou o convite , que parecia a princípio um feliz noivado de sorrisos escancarados,  se tornou a nova secretária da Cultura, sem muitos planos , talvez com alguns nomes na cabeça .

           As adversidades e conflitos vieram do próprio Governo,  ou de um Guru camuflado,  soprando no ouvido do alto escalão lá dos EUA , muitos adversários surgiram impedindo claramente a escolha da equipe,  mãos  e pernas atadas, teve até o momento um desempenho medíocre ou abaixo disso, contrastando com sua atuação como uma das grandes atrizes do país. 
   
           A  eterna namoradinha do Brasil conseguiu seu pior papel , nem se incorporasse uma protagonista dos dramas de Gloria Magadan sofreria tanto , contracenando com um personagem sofrendo de uma bipolaridade obtusa clara e  absoluta, transformando como nenhum outro , o amigo e aliado de hoje , em um inimigo feroz amanhã, alguém com a capacidade infinita de conseguir caos a sua volta. 

           A moça doce das novelas líderes de audiência ,  parece conservar sua ingenuidade e pureza , em uma conversa vazada com uma amiga ela mostra duvida"Acho que estou sendo dispensada" .Não ache , tenha certeza . (PAUSA PRO BREAK COMERCIAL)

www.eduardothadeu.com.br


A VOLTA  DO FUTEBOL ? Veja:

             www.eduardothadeu.blogspot.com